PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Ana Maria diz que foi vetada pelo diretor do "BBB" de surpreender brothers

Ana Maria Braga quis mostrar manobra de flyboard aos brothers do "BBB16", mas não teve a permissão do diretor do reality - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga quis mostrar manobra de flyboard aos brothers do "BBB16", mas não teve a permissão do diretor do reality Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 09h05

Ana Maria Braga quis surpreender os brothers do "BBB16" nesta sexta-feira (26) com a aparição de um instrutor de flyboard, que fez uma demonstração no lago atrás do estúdio do "Mais Você", mas acabou não recebendo o aval do diretor do reality show.

"Tem um rapaz que é [Rodrigo] Dourado [diretor do 'BBB'] que não deixou a gente mostrar. A gente até pergunta, né? Tem 50 % de sim e 50% de não", falou a apresentadora. 

O uso do flyboard se tornou um dos principais destaques do desfile da Portela no Carnaval do Rio neste ano. No carro abre-alas, um integrante da escola apareceu como Poseidon no jet ski voador. 

O programa "Mais Você" é realizado em estúdio vizinho à casa do "BBB". Na manhã desta sexta, os brothers ainda estavam disputando uma prova de resistência, que teve início na noite de quinta. Renan e Tamiel foram os últimos a deixa a disputa, após mais de 13 horas.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento

Reality shows