Topo

Ana Maria diz que foi vetada pelo diretor do "BBB" de surpreender brothers

Ana Maria Braga quis mostrar manobra de flyboard aos brothers do "BBB16", mas não teve a permissão do diretor do reality - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga quis mostrar manobra de flyboard aos brothers do "BBB16", mas não teve a permissão do diretor do reality Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 09h05

Ana Maria Braga quis surpreender os brothers do "BBB16" nesta sexta-feira (26) com a aparição de um instrutor de flyboard, que fez uma demonstração no lago atrás do estúdio do "Mais Você", mas acabou não recebendo o aval do diretor do reality show.

"Tem um rapaz que é [Rodrigo] Dourado [diretor do 'BBB'] que não deixou a gente mostrar. A gente até pergunta, né? Tem 50 % de sim e 50% de não", falou a apresentadora. 

O uso do flyboard se tornou um dos principais destaques do desfile da Portela no Carnaval do Rio neste ano. No carro abre-alas, um integrante da escola apareceu como Poseidon no jet ski voador. 

O programa "Mais Você" é realizado em estúdio vizinho à casa do "BBB". Na manhã desta sexta, os brothers ainda estavam disputando uma prova de resistência, que teve início na noite de quinta. Renan e Tamiel foram os últimos a deixa a disputa, após mais de 13 horas.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento