Topo

Cacau diz que Tamiel não é verdadeiro: "Sempre se faz de vítima"

Do UOL, em São Paulo

27/02/2016 14h59

Após vencer a prova do anjo no "BBB16", Maria Claudia afirmou que não dará a imunidade para Tamiel. "Não consigo sentir verdade nele, sinto um vazio", justificou a sister, na tarde deste sábado (27).

"Ele não fala que está errado e sempre se faz de vítima", continuou Cacau para Matheus, que concordou com a affair. "Você também não é tão próxima de Tamiel para dar o anjo para ele", disse o engenheiro eletricista. "Ele julga muito as pessoas e sempre está querendo me controlar", desabafou.

Cacau afirmou que o professor de Ecologia gosta de sair como “bonzinho” da situação e não sente sinceridade no que ele diz. "Na verdade, eu vejo que ele tá sendo incoerente em muitas situações".

Além disso, Maria Claudia disse que não concordou com Tamiel ter ficado bravo por ter sido alvo de Ronan no terceiro paredão. "Como ele pode julgar o voto de Ronan [nele], sendo que ele fez a mesma coisa? Ambos foram por defesa, como ele julga uma pessoa e depois vem dar uma de coitadinho?", questionou.

Não vota em Ronan

Durante a conversa com o affair, Cacau também declarou que não irá votar no estudante de filosofia na próxima formação de paredão. “Hoje, o sentimento que eu tenho por Ronan é totalmente diferente do que eu tinha quando eu votei nele. Antes era uma interrogação”, disse.
 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento