Topo

Adélia diz já ter pensado em contratar garoto de programa como acompanhante

Do UOL, São Paulo

02/03/2016 21h49

Adélia admitiu já traiu um companheiro e que seria capaz de perdoar uma traição, nesta quarta-feira (2). Enquanto Geralda e Ronan estavam deitados no quarto roxo, os demais confinados conversavam no outro dormitório do "BBB16".

Durante o papo a advogada fez algumas revelações. A paulista comentou que, após o fim de um relacionamento pensou em contratar um a garoto de programa como companhante para fazer ciúmes no ex. "Cheguei a conversar com o rapaz, mas desisti. Achei muito humilhante pagar para alguém me acompanhar", disse Adélia.

Os brothers conversaram sobre diversos assuntos, entre eles relacionamentos e aplicativos online de encontros. A advogada revelou que após beber demais beijou outro homem enquanto mantinha um namoro estável. A sister disse entender este tipo de deslize e garantiu ser capaz de passar por cima de uma traição.

"Já aconteceu comigo, Você está na balada bem louca, chega um cara e te tasca um beijo", disse ela com tom de naturalidade. Para Adélia esta situação não é capaz de abalar um namoro. "Você não vai pegar o telefone do cara", justificou a advogada. "Eu perdoaria uma traição sem sentimentos", continuou. 

Cacau ficou incomodada com as declarações da sister e gritou: "Nunca". "Uma pessoa que faz isso uma vez, faz sempre", opinou a youtuber. Maria Claudia continuou expondo seu ponto de vista: "Ficar sozinha é melhor do que ficar com alguém que não vale a pena. Não tenho medo de ficar sozinha, não tenho mesmo". "As vezes a pessoa é muito bacana e foi só um deslize", defendeu Adélia.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento