PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

"Nós nunca faríamos sacanagem com ela", diz Ana Paula sobre Geralda

Do UOL, São Paulo

02/03/2016 16h45

Ana Paula, Ronan e Munik, tentaram prever os rumos que o "BBB16" irá tomar, nesta quarta-feira (2). A jornalista afirmou que eles não podem jamais deixar Geralda desprotegida, desde que ela se mantenha unida a eles. 

O assunto começou com o trio dizendo que Maria Claudia e Matheus têm motivos para se juntar a Adélia e Renen. "Agora eles sabem que os alvos principais são Renan e Adélia, amanhã são eles", disse a jornalista. Os brothers acreditam que o modelo e a advogada irão tentar jogar Geralda, Cacau e Matheus contra eles.

Sobre Geralda, Ronan observou: "Ela tem falado muito 'vão tentar nos jogar um com os outros'". O estudante de Filosofia está otimista de que a professora aposentada não se deixaria influenciar, caso Renan e Adélia tentem uma aproximação.
 
"Nós nunca faríamos sacanagem com ela", garantiu Ana Paula, ainda se referindo a Geralda. A minera ressaltou que até o fim do reality há possibilidades de que a sister de 63 anos seja indicada para o paredão. "Se [a Geralda for para o paredão e] a gente for honesto com ela, como sempre temos sido, podemos perguntar: 'Com quem a senhora quer ir [para o paredão]?'". 
 
Ronan comentou: "A gente nunca vai precisar colocar dona Geralda". "Tomara", disse Ana Paula. A mineira continuou: "Antes de nós três, ela é a nossa última opção". 

"Se eu ganhar o anjo, dou para Pequi e te levo para almoçar?", perguntou Ronan para a jornalista. A loira respondeu que a decisão é do brother. "Com a Munik imune, desestabilizará eles", ressaltou Ana Paula. 

Ronan disse que não deixará Maria Claudia e Matheus entrarem em seu quarto, caso venha a ser líder novamente. "Até imagino eles batendo a porta, eu abro e pergunto: 'O quê vocês querem aqui?'", disse o paranaense, provocando risos em Munik.

O brother continuou: "Não aceito Cacau saber que você seria indicada para o paredão e não ter falado nada para a gente". Ronan quis saber se Pequi conversou sobre o assunto com a youtuber, a sister afirmou que não. Munik mais uma vez disse não achar Maria Claudia confiável: "Só Ana Paula que não vê".

Especial BBB20