Topo

Adélia conta para Cacau como queimou grande parte do corpo

Do UOL, São Paulo

03/03/2016 13h54

Adélia contou para Maria Claudia e Renan como queimou grande parte do corpo, nesta quinta-feira (3). Os brothers curtiam a piscina enquanto esperavam o almoço ficar pronto.

A advogada contou que estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu. "Eu peguei um frasco de perfume para passar em mim e no meu gato, mas tinha só um pouquinho e eu decidi colocar álcool para render", contou a sister. "Cinco minutos depois, me deu fome e eu fui fazer chocolate quente. Quando acendi o fogão, o fogo veio em mim", continuou. 

A paulistana contou que seu corpo pegou fogo do pescoço para baixo. "Minha sorte é que não pegou no meu rosto", disse Adélia. Maria Claudia quis saber se o gato de estimação da colega se feriu. "Ele também se queimou. Quando eu olhei ele estava pegando fogo", comentou a sister. Cacau riu ao ouvir o destino do felino e foi repreendida pela colega

Adélia disse que nunca mais viu seu pet. "Dizem que ele está correndo até hoje", falou a advogada, rindo. A paulista continuou contando sua história: "Eu fiquei desesperada e saí correndo, o que aumentou ainda mais as chamas. Quando cheguei na garagem, tive o estalo de tirar a roupa, mas já estava pegando fogo na minha carne".

A participante do "BBB16", disse ainda que decidiu tomar banho, o que piorou a situação. "A pele foi rasgando e abrindo", disse Adélia. A advogada disse acreditar que mães têm o poder de sentir quando há algo errado com seus filhos. "Ela me ligou...", comentou a sister antes de ser interrompida pelos brothers que chamavam para almoçar. 

Irmã relembra acidente

Irmã de Adélia, Andréia Camillo contou ao UOL que a advogada tinha apenas 9 anos quando se queimou no braço direito e na barriga e, depois, teve de enfrentar uma cirurgia: "Ela ficou vários dias internada, passou por medicação e cirurgia".

Segundo Andréia, Adélia havia saído da casa da avó das duas, e por isso estava sozinha na hora do acidente. "A gente ficava com a minha avó quando a gente era pequena porque minha mãe trabalhava. A minha irmã saiu e foi pra minha casa sem a permissão da minha avó. E lá ela ficou sozinha e fez essas coisas. O vizinho que avisou que ela tinha se queimado muito, e minha mãe estava quase chegando".

Para esconder as queimaduras, Adélia fez várias tatuagens em seu corpo quando ficou mais velha. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento