Topo

Brothers choram ao saber que Ana Paula quer sair do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 01h30

Enquanto Ana Paula arrumava suas coisas para sair da casa, Matheus, Maria Claudia, Munik e Ronan foram conversar com a sister para convencê-la do contrário. "Estou com o cabelo caindo, cheia de herpes. Achava que ia me divertir na festa. Expectativa é uma merda. Descobri que além de jogar com vocês, tenho que jogar com a produção", afirmou a sister reclamando que não tem mais perspectiva com o jogo: "A produção vir brincar comigo, com eu assim toda bichada. Eles fazem gracinha, mas tem pessoas que aguentam e outras não. Nesse momento o meu sistema imunológico não aguenta mais".

Ana Paula explica que não está saindo por conta dos colegas de confinamento, mas porque para ela o jogo acabou. "Eu joguei com vocês, não achei que ia jogar com a produção também. Não entrei por fama e dinheiro. Eu nunca entrei por isso", completou. 

A decisão de Ana abalou os brothers. Munik, sua maior aliada na casa, chorou e desabafou com Maria Claudia: "Isso aqui é muito estressante". Matheus também chorou bastante e abraçou a jornalista. "Faz o que você tiver vontade. Já vi que você é forte, já vi que você é verdadeira", disse ele. 

Um dos grandes motivos para a sister querer sair é a falta de bebida nas festas. Esta é mais uma das festas de quarta que os colegas sofreram com a falta de bebida. Além disto, na semana passada a festa Sabedoria foi finalizada por volta das 4h da manhã, sem que os brothers soubessem o motivo. "Chego lá, tem duas garrafas de espumante e oito latas de cerveja. Nem bebo cerveja! Eu vou ficar vivendo a míngua?", reclama a jornalista.

"Até pra mim, divertimento tem que ser genuíno. Vim em busca de uma coisa que queria provar pra mim e que depois de quatro paredões eu já provei. Estou me matando. Vou sair por cima, com o pouco de saúde que ainda me resta", disse Ana Paula. A jornalista reclamou com a youtuber: "Eu tô definhando, Maria Claudia, estou perdendo cabelo". Para confortar a sister, Maria Claudia afirmou: "Você é uma forte candidata a ganhar isso aqui. Eu tenho certeza que você ainda vai me tirar desse jogo".

Já Ronan deixou bem claro para a sister: "Eu não quero que você saia, mas não vou tentar te convencer a ficar". O brother ficou do lado da sister o tempo todo, mas na área externa disse para Geralda e Munik que não tem certeza se Ana Paula abandonará o reality.

Confessionário

A sister reclamou ainda: "Se esse confessionário não abrir hoje eu vou ficar aqui até amanhã". A sister bateu na porta pedindo para desistir, mas ainda não teve respostas da produção. Apesar disto, Ana Paula já deixou suas malas prontas e aguarda apenas um sinal para desistir do jogo.

Mais tarde

Ronan acompanhou dona Geralda até a cama, pois a professora aposentada havia bebido um pouco a mais. Assim que se deitou, Geralda perguntou a Ana Paula: "Está mais calma?" e recebeu a seguinte resposta em troca: "Eu não sei o que você chama de calma. Você fica calma aqui? Eu vou ficar calma na minha casa, lá eu vou ficar ótima, perto de gente que gosta de mim".

Já Renan, ao conversar com Matheus, disse que "ela [Ana Paula] viu que todo mundo estava feliz e ela ficou triste. Foi isso". Matheus explicava que realmente é estressante ficar dentro da casa: "A tensão aqui é muito forte. O dia a dia aqui é muito pesado. Você é obrigado a viver com pessoas que talvez você não goste. Você é obrigado a viver coisas que, talvez lá fora, você evitasse".

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento