Topo

Brothers imaginam próximo paredão; Renan e Adélia são alvos

Do UOL, São Paulo

03/03/2016 15h29

Ana Paula, Ronan, Munik e Geralda conversavam sobre a formação do próximo paredão, nesta quinta-feira (3). A jornalista quis saber quem a professora aposentada indicaria para a berlinda, caso vença a prova do líder. 

Geralda respondeu: "Você tem dúvida?". Ana Paula insistiu com a intenção de fazer a colega dizer um nome. Ao ouvir o nome de Maria Claudia, a mineira de 34 anos opinou dizendo que Cacau pode não ser a melhor opção. Geralda concordou com a sister: "Então eu voto na Adélia".

Ana Paula aprovou a ideia de um paredão formado por Adélia e Renan. A jornalista chegou a dizer que nunca teve o intuito de combinar votos para prejudicar outros participantes. "A gente só falava como vamos fazer para nos safar, para não irmos juntos", disse a mineira. 

Geralda acredita que Renan vença um paredão disputado com Adélia. "Independente de quem volte, eles passarão a ter um voto a menos", observou Ronan. 

Munik voltou a criticar Maria Claudia. A sister acredita que a youtuber sempre soube que Juliana indicaria Ana Paula para o paredão, deixando Ronan para ser votado pela casa. Ronan concordou com a colega de confinamento. Pequi ainda disse achar que Cacau também sabia da intenção de Tamiel de colocá-la no paredão com Ana Paula e Ronan, no primeiro paredão triplo do "BBB16"

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento