Topo

Festa Candy é ofuscada por Ana Paula; clima esquenta entre Cacau e Matheus

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 06h44

A festa Candy mal tinha começado e já tinha perdido seu brilho. O drama vivido por Ana Paula ofuscou a festa e chamou atenção para uma informação importante da sister: sua vontade de desistir do programa

Enquanto os brothers dançavam, pulavam e cantavam, Ana Paula não estava nem um pouco feliz. A temática da festa, que estava acontecendo no andar de cima, não agradou a sister. Além disto, a bebida acabou cedo e deixou a jornalista ainda mais irritada. Ana Paula trocou a festa pela calmaria da varanda, acompanhada por Munik, Geralda e Ronan. Mas logo a sister transformou a calmaria em transtorno.

Incomodada com a falta de bebidas, Ana Paula foi até o confessionário, bateu na porta e perguntou: "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite". Sem resposta, Ana Paula continuou: "Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou a fim de ir embora". Em seguida, a sister foi para seu quarto, juntou todas as suas coisas, arrumou as malas e deixou tudo pronto para abandonar o programa. E apesar das frases animadoras de Maria Claudia, Matheus e Munik, a mineira mostrou-se decidida e ficou aguardando a produção chamá-la.

Ana Paula ainda alegou aos colegas que sua decisão de sair era por questões de saúde. "Eu tô definhando, Maria Claudia, estou perdendo cabelo". A mineira também reclamou de feridas de herpes que aparecem diariamente em sua boca. Matheus tentou impedir: "Faz o que é melhor para você".

Na hora da raiva, Ana Paula chegou a falar mal da psicóloga que faz parte da equipe de produção. Munik disse que para sair ela teria de passar pela consulta, e a mineira disparou: "Eu detesto aquela velha".

Amizade e romance

Mas a festa ainda teve pontos altos e alegres, mesmo com a situação de Ana Paula. Enquanto dançavam, Maria Claudia declarou seu carinho e amizade para Renan e Adélia, garantindo: "Estamos juntos". A advogada respondeu dizendo que já podia ver os três na final do reality. Além disto, Geralda, em conversa com Renan, afirmou estar com saudade de seus filhos e disse ao brother que tem a ele e a Matheus como seus filhos dentro do reality. 

A parte romântica ficou por conta do casal "Catheus". Maria Claudia e Matheus dançaram e curtiram a festa, choraram com a decisão de Ana Paula, e ainda terminaram a noite de forma bem quente. O engenheiro e a youtuber decidiram sair da festa e se jogar na piscina. Cacau entrou só de lingerie e Matheus, com uma cueca branca. Trocando muitos beijos, o casal protagonizou momentos quentes na piscina.

Quem achou que o clima iria esfriar fora da piscina, se enganou. O casal fez uma pausa na pegação apenas para visitar Renan, no quarto do líder, mas retomou o romance na cama de casal do quarto amarelo. O casal foi para debaixo do edredom, mas ainda assim era possível ver mãos e pernas se movimentando, além das mordidas trocadas pelo casal. A noite terminou com Cacau esfriando a coisa: "Vamos dormir né". A sister ainda fez um último pedido ao companheiro, antes de pegar no sono: "Dorme de conchinha comigo, só hoje". O mineiro atendeu o pedido da parceira, aproveitando a oportunidade para tirar mais umas casquinhas da loira.

Na madrugada

Sem conseguir dormir, Ronan passou grande parte da madrugada acordado, na cozinha. O estudante aproveitou a oportunidade para começar a preparar um nhoque para o almoço dos brothers. O brother ainda teve que ajudar Geralda, que havia bebido muito na festa e acordou passando mal. 

Já eram quase 5h quando Ronan decidiu ir dormir. Foi chamado por Ana Paula, que acordou com dona Geralda. Antes disso a professora já tinha contado com a ajuda de Renan para descer do andar da festa e foi ajudada por Ronan a ir para a cama. Os dois dormiram de conchinha, na mesma cama, no que pode ser a última noite de Ana Paula no "BBB16".

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento