Topo

"Morro de medo de virar uma múmia", diz Ana após cogitar desistência

Do UOL, São Paulo

03/03/2016 10h57

Após cogitar desistir do "BBB16" e fazer suas malasAna Paula entrou no confessionário logo ao acordar, na manhã desta quinta-feira (3). A sister ficou por alguns minutos conversando com a produção do reality. Do lado de fora, Matheus comentou: "Ela está dando cada grito". 

Ana Paula saiu do confessionário e foi para o quarto roxo, seguida por Ronan e Munik. Durante a conversa, a mineira repetiu não aguentar mais permanecer no programa. "Eu morro de medo de continuar aqui e virar uma múmia. Qual é a graça de eu começar de um jeito e terminar de outro?", disse a sister. "Acho que de determinada forma eu vou ter que começar a atuar", continuou. 

"Ontem você chegou ao seu limite, concordo plenamente com você. Não compensa sair agora, se você ficou até agora, vai continuar do mesmo jeito. Aqui é uma ajudando a outra, estamos todos no limite", comentou Pequi. "Se você sair, você vai está fud**** eu e o Ronan junto. A gente precisa de você", finalizou a goiana. 
 
"Se você for ficar, vai ser pedreira daqui para frente", disse Ronan. "Eu não tenho medo de ninguém aqui dentro. Ir embora de paredão ou não, para mim indifere.
 

No limite


Depois de se irritar com a falta de bebida na festa, Ana Paula trocou a festa pela varanda do "BBB16", junto com Geralda, Ronan e Munik. "Não vou mais ficar nessa luta inglória, para mim perdeu a graça. Perdi o tesão", disse a sister na área externa. Dona Geralda tentou conversar com a jornalista, mas não teve sucesso e apenas recebeu como resposta: "Para você vai ser ótimo, olha, não vai ter que me enfrentar no paredão". Irritada Geralda disse: "Não tenho medo de te enfrentar não" e garantiu: "O que tiver que ser, será. Ninguém aqui me mete medo. 'Óh' dó que eu tenho medo dela"

 

Ana Paula então foi ao confessionário, bateu na porta e pediu para sair: "Eu quero sair. Alguém da produção está me escutando? Cheguei no meu limite". A sister então foi ao quarto roxo arrumar as malas para abandonar o "BBB16". Enquanto conversava com Ronan, a sister ressaltou: "Eu estou aqui para descobrir os meus limites, não para passar por cima deles". Além disso ela explicou: "Eu tenho certeza que meu próprio pai me apoiaria".

 

A sister se incomodou com a temática da festa Candy e disse a Ronan: "Criei expectativa da festa e não teve". Ana Paula já havia comentado anteriormente que aguardava a festa desta quarta-feira para comemorar o retorno do paredão triplo que enfrentou com Munik. Assim que entrou na festa Ana Paula já ressaltou: "Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?". 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento