Topo

"O Ronan é fofoqueiro como uma moça", diz Matheus

Do UOL, em São Paulo

04/03/2016 03h32

A obsessão do trio formado por Ana Paula, Ronan e Pequi por assuntos ligados a jogo está incomodando Matheus. Em conversa com Renan no quarto do líder, o mineiro revelou na madrugada desta sexta-feira (4) que fica irritado com as conversas incessantes sobre as votações. “O Ronan é fofoqueiro como uma moça. Mulher quando dá para ser fofoqueira é irritante, mas homem é muito pior”, desabafou Matheus.

O assunto começou quando o brother falou para Renan que não via em Ana Paula uma pessoa ruim. Segundo ele, o único problema da sister é que ela tem convicções tão fortes que não consegue escutar e conviver com quem pensa diferente. “Ela é uma boa pessoa, animada e divertida, mas não escuta outras opiniões e isso deixa a convivência mais complicada”, disse o brother.

Ele ainda acrescentou que além de ser radical em suas posições, Ana Paula fala sobre o jogo, paredão e voto 24 horas por dia. Apesar de ser inimigo número um de Ana Paula, Renan concordou com o colega. “Eu não tenho nada contra ela, apenas não concordo com suas posições e com a maneira como ela as defende”, opinou o modelo.

Ainda sobre esse assunto, Matheus contou que mais cedo teve uma conversa franca com Munik na qual alertou a sister sobre a influência que Ana Paula tem exercido sobre ela. “Eu falei que ela (Munik) tem que tomar cuidado porque está mudando de comportamento e deixando de ser a mesma Munik de quando entrou na casa”, afirmou o mineiro.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!