Topo

Após expulsão, internautas pedem "justiça" e punição também para Adélia

Adélia joga cerveja no cabelo de Ana Paula durante a festa Trem Expresso - Reprodução/TV Globo
Adélia joga cerveja no cabelo de Ana Paula durante a festa Trem Expresso Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 23h42

Após a expulsão de Ana Paula de "Big Brother Brasil 16", fãs da sister pediram à direção do programa da Globo a mesma punição também para Adélia, que jogou um copo de bebida no cabelo da rival. O argumento dos defensores de plantão é que isso também pode ser caracterizado como uma "agressão".

"Cadê a punição para a Adélia?", foi uma das perguntas mais repetidas ao longo do dia nas redes sociais.

Ana Paula e Adélia trocaram farpas e provocações durante a festa Trem Expresso, realizada na madrugada anterior. O desentendimento entra as duas sisters começou quando Adélia se aproximou de Renan. O modelo ainda discutia com Ana Paula, quando a mineira encostou em Adélia pelo braço antes de deixar a varanda da casa.

Ana Paula chegou perto de Adélia, retirou um gelo de sua bebida e atacou na sister. Ana Paula encarou a advogada e disse: "Oh Adélia, desce daí!" A sister disse que não, que queria ficar ali e Ana Paula retrucou: Você acha bonito dançar aí?". Adélia respondeu: "Eu adoro".

Assim que Ana Paula saiu, Adélia falou com a produção:"Olha produção, você estão vendo, ela tacou gelo em mim. É a segunda atração, ela já me segurou. Daqui a pouco o pau vai quebrar. Eu vou descer no nível dela".

Munik chamou Ana Paula para dançar e falou: "Você vai apanhar". Ana Paula sorriu desdenhando para a sister. Antes disto, a jornalista já tinha prometido provocar Adélia durante as festas: "Eu falo e saio correndo".

Eliminada

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.