Topo

Desafetos no "BBB", Daniel deseja boa sorte a Ana Paula após eliminação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 20h00

Desafetos dentro de "Big Brother Brasil 16", Daniel Manzieri desejou boa sorte a Ana Paula após a eliminação do programa, ocorrida na manhã deste sábado (5), depois de dar dois tapas na cara de Renan durante a festa Trem Expresso, na madrugada anterior.

Às vezes...
Às vezes estamos em lados opostos,
Às vezes temos opiniões diferentes,
Às vezes discordamos, discutimos...
Às vezes achamos que somos inimigos
Mas a vida é feita de diferenças e a maior virtude é saber lidar com elas.

Vem pra cá Ana Paula.... Que sua família e seus amigos te recebam e te confortem, fica em paz, boa sorte! Namaste", disse ele, na mensagem, que mais lembrava a um discurso feito pelo apresentador Pedro Bial.

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Indignado, Renan disse que caso Ana Paula não saísse do programa, ele sairia. Matheus e Adélia disseram que sairiam também em sinal de apoio. "Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não têm o que fazer", disse o modelo a Matheus na festa.