Topo

"Ela deixou sua marca para sempre no programa", afirma irmã de Ana Paula

5.mar.2916 - Ronan e Munik acham que não adianta falar com Ana Paula. Munik frisa: "Ela está achando que está certa" e Ronan rebate: "Eu acho que ela ainda está muito louca, ainda está bêbada" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula acorda de ressaca e diz que não se lembra de nada da festa
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 15h43

A irmã de Ana Paula, Cida Renaut, publicou um desabafo no Facebook sobre a desclassificação da jornalista do "BBB 16" neste sábado (5), após ela agredir Renan durante a festa Trem Expresso, na madrugada. Cida começou dizendo que nem um milhão compensa o estresse que Ana Paula estava passando dentro do programa.

“Quanto vale um milhão e meio? Um estresse, uma briga, uma provocação, se afastar da família e dos amigos? A privacidade? Talvez seria só um jogo. Talvez”, escreveu. Cida acredita Ana chegou ao seu limite devido a perseguição, agressão verbal e ameaças que sofreu dentro do 'BBB'.

“Fala na cara, sem medo, sem pudor, até sem educação, como os ‘antis’ adoram definir. Quantos que estão lendo isso conseguem lidar com a verdade? Assumir seus defeitos e não perder a graça? Assumir seus defeitos e não perder a graça? Ana faz isso com maestria. Ela própria já é um TAPA NA CARA daqueles que se intitulam "do bem", daqueles que conchavam, daqueles que se escondem de câmeras em um reality show, daqueles que se apresentaram na vinheta de um programa usando uma máscara”, disparou.

Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Indignado, Renan disse que caso Ana Paula não saísse do programa, ele sairia. Matheus e Adélia disseram que sairiam também em sinal de apoio. "Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não têm o que fazer", disse o modelo a Matheus na festa.

Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos da madrugada. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira". 

Na festa, Ana Paula chegou a jogar gelo em Adélia e questionou por que ela dançava sozinha no palquinho e não com todo mundo: "Você acha bonito dançar aí?". Adélia se defendeu jogando bebida no cabelo da Ana Paula.

Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", declarou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 

 

Quanto vale um milhão e meio? Um estresse, uma briga, uma provocação, se afastar da família e dos amigos? A privacidade?...

Publicado por Ana Paula Renault BBB16 em Sábado, 5 de março de 2016