Topo

"Ele jamais iria agredir a Ana Paula", diz amigo de Renan

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 21h04

Amigo de Renan, o personal trainer Diogo Franco disse que ficou muito nervoso com tudo que assistiu durante a festa Trem Expresso do “BBB16”, na madrugada deste sábado (5), e que resultou na desclassificação de Ana Paula após ela agredir o modelo com dois tapas no rosto.

“Eu tinha certeza que ela iria fazer barraco. A Ana Paula disse que ia infernizar a vida deles, ficou tirando a Adelia do sério a festa toda e provocando o Renan. Fiquei com taquicardia vendo tudo aquilo. Mas cada dia que passa o Renan me surpreende mais. Ele se manteve calmo, soube dosar, ficou equilibrado. Ele jamais agrediria a Ana Paula. Renan nunca foi de briga”, afirma Diogo.

Durante a festa, Ana Paula estava provocando Adélia, e Renan chegou para tentar afastá-la da amiga. Os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Antes da agressão, Ana Paula aperta as bochechas de Renan - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Antes da agressão, Ana Paula aperta as bochechas de Renan
Imagem: Reprodução/TV Globo

Indignado, Renan disse que caso Ana Paula não saísse do programa, ele sairia. Diogo Franco acredita que o amigo falou aquilo no momento de raiva, mas que ele não deixaria o programa caso a Ana Paula ficasse.

“Ele estava muito nervoso, mas não sairia do programa, ia pensar melhor. Adelia também não iria deixar o Renan sair”, acredita. Pelas redes sociais, a torcida de Ana Paula pede a expulsão de Renan pelo empurrão que o modelo deu em Ana quando ela se aproximava de Adélia. A hashtag “Renan Expulso” chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. “A torcida está fazendo de tudo para tentar achar um erro do Renan, que não cometeu nenhum. O erro foi da Ana Paula”, enfatiza Diogo.

Diogo contou que a família de Renan sofreu muito com as brigas entre o modelo e Ana Paula. “Falo com a mãe dele diariamente, ela sofre demais de ver o filho angustiado. Desde o início Renan nunca foi com a cara da Ana, ele pressentia”, diz o personal trainer.