TV e Famosos

"Você volta com Renan ou Adélia", diz Ronan para Munik sobre paredão

Do UOL, São Paulo

05/03/2016 21h24

Munik, Ronan e Geralda combinaram seus votos no quarto roxo, neste sábado (5). Ronan disse acreditar que ele e Munik são populares a ponto de vencerem Renan e Adélia em um paredão. 

Pequi começou o assunto dizendo à professora aposentada que ela e Ronan juntos têm dois votos: "Tem que saber se a senhora vai fechar". "Vou fechar agora", respondeu a sister. 

Ronan disse acreditar que Renan indicará a goiana deixando-o livre para ser votado por Adélia, Matheus e, quem sabe, Maria Claudia. Pequi comentou: "O Renan me indica porquê sabe que o Matheus não vota em mim, então é mais fácil ele me indicar para a casa ir para o Ronan". "Se ele não indicar a Pequi e me indicar, ele vai comigo para o paredão', complementou o estudante de Filosofia.

O paranaense continuou sua análise do jogo: "A nossa sorte vai ser se ele for burro ou se o paredão for triplo". Ronan disse estar confiante e acreditando ter chances de vencer seus principais adversários em um paredão: "Eu volto com a Adélia, com Renan e volto com a Maria Claudia". O brother admitiu temer apenas Matheus. 

Geralda ficou relutante em combinar de votar em Renan. A sister tentou argumentar: "Agora ele está com a moral toda aqui, ele apanhou na cara e ela [Ana Paula] saiu". 

Munik se lembrou que, por ter vencido a prova do Anjo, Matheus poderá imunizar um colega. "Vamos supor que o Matheus me imunize, o Renan pode te indicar para a casa ir no Ronan", disse Pequi para Geralda. 

"A Adélia veio me contar que o Renan está sem rumo, porque a Ana Paula era o alvo dele. Ela disse que agora ele vai no Ronan, mas eu não acredito no que a Adelia fala", disse Dona Geralda.

Pequi e Ronan riram e chamaram a sister de "Agente 007" e agente dupla, já que a professora aposentada revelou a conversa que teve com os oponentes. 

De volta ao assunto 'formação de paredão', Munik bateu o martelo: "A gente só vai [votar] na Adélia se o Renan estiver imune". Ronan e Geralda concordaram com a goiana. 

"Se você [Munik] for sozinha com ele, pode ir sem medo porque você volta. Ou eu estou redondamente enganado", comentou o brother.

Paredão triplo

O sexto paredão do "BBB16", que será formado no próximo domingo (6), também será triplo. Já no início do programa, Bial avisou que, além do brother indicado pelo líder da semana e do competidor mais votado pela casa, haverá um terceiro emparedado, que será escolhido pelo participante que for imunizado pelo poder do anjo. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo