Topo

Depois de criticar comportamento de Adélia, sisters cozinham juntas

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 14h25

Logo que acordou Geralda foi até a varanda fumar e comentou para Matheus sobre a algazarra feita pelos brothers durante a última madrugada (6). O mineiro contou que eles estavam brincando de pique-esconde pois estavam sem sono. Sem perder a oportunidade, Geralda criticou o comportamento de Adélia: "Engraçado, antigamente ela tinha um sono, dormia cedo. Como é que a pessoa muda assim né?" A sister chegou a questionar a própria Adélia sobre a mudança e ficou sabendo que a morena agora se sente mais bem disposta. Geralda ainda ressaltou: "Depois de quase dois meses de programa ela está mais disposta".

Mais tarde as duas prepararam o almoço da trupe do "BBB16" juntas, em clima harmonioso. Enquanto uma preparava o feijão e picava os legumes, outra lavava a louça e preparava o suco para o almoço. Sem intrigas na casa, a maior discussão entre as sisters era a qualidade do feijão: "Cada grão de uma cor", dizia indignada Adélia, enquanto Geralda explicava que se tratava de "feijão velho".

Ainda durante o almoço a única crítica de Geralda foi para Ronan: "Foi melhor não ter ganhando. Ele [Ronan] comprando não é favorável". A mineira ainda elogia Renan: "Ele compra direitinho". Geralda ainda comentou que Ronan não gosta que outras pessoas cozinhe e critica comida do brother: "Faz comida pesada". Ela e Adélia ressaltam que gostam de comida simples: "Não gosto dessas coisas sofisticadas não", frisou Geralda.