Topo

Matheus conta que dará o anjo para Geralda e votará em Munik

Do UOL, em São Paulol

06/03/2016 14h41

Depois do almoço do anjo desta tarde (6), Matheus foi para a piscina e, em conversa com Munik, garantiu que dará a imunidade do anjo para dona Geralda. Segundo o brother, além de já ter comentando anteriormente que faria isto, ela está em risco hoje. O brother afirmou que não dará para Maria Claudia pois ela não está em risco. No entanto, o mineiro ressaltou: "Se Bial me perguntar porque estou dando o anjo, vou falar que é por amizade. E porque o anjo é meu", diz Matheus para Munik. O brother afirmou gostar de dona Gegê e "quero ficar mais uma semana aqui com ela".

Quanto a votação para a formação do paredão desta noite, Matheus contou para Renan que pretende votar em Munik. "Eu votaria em Ronan, porque como ele já está votado, vou ter que votar em Munik. Porque não tem mais o que fazer nessa casa", diz Matheus. Renan diz também gostar muito de Munik, mas que é uma necessidade. "É o jogo. A questão é que cada um foi para um lado".

Matheus lembra que cada um fez o que quis, que ninguém foi obrigado a seguir por nenhum caminho. O brother ainda lembra que não tinha como ir para o grupo de Ana Paula, pois não concordava com as atitudes do grupo e por "não bater com Ronan". O mineiro disse ainda que quando foi encostado na parede por Ana Paula sobre seu posicionamento, garantiu que votaria na mineira para salvar Pequi.

"Aqui na casa, das pessoas que ficaram, de uma forma ou de outra, são pessoas que eu admiro. Até mesmo o Ronan", lembrou Renan. Matheus frisou: "Você acha que se eu não admirasse eu não teria dado o anjo para ele?". Matheus conta ainda que sua justificativa de voto em Ronan é que mesmo fora da casa, o brother não teria tanta amizade.

Sobre Munik os dois afirmam não ter nada a contestar e por isto fica mais difícil votar na colega de confinamento. Renan chega a afirmar que, caso não tivesse algo mal resolvido fora da casa, teria investido em um relacionamento com a morena.

Renan diz que considera Matheus "como meus amigos. E eu também resgato um pouco de como eu sou, porque por mais que eu passe 10 anos longe, quando eu volto para Amparo, eu volto a ser o Renan que eu sou". O brother agradece o almoço e diz: "Este almoço para mim foi muito importante".

Paredão triplo

Nesta semana o paredão novamente será triplo. Bial avisou que, além do brother indicado pelo líder da semana e do competidor mais votado pela casa, haverá um terceiro emparedado, que será escolhido pelo participante que for imunizado pelo poder do anjo. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", explicou.