Topo

Reality shows

Se não gostasse de outra pessoa, Renan diz que seria diferente com Munik

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 18h39

Enquanto aproveitavam a piscina do "BBB16", na tarde deste domingo (6), Matheus e Renan elogiavam Munik. "A Pequi, eu não tenho o que falar", disse o engenheiro eletricista.

Renan confessou que poderia ter rolado algo além de apenas um beijo na goiana: "Se eu não tivesse uma pessoa que eu gosto muito lá fora...". "Você já tinha investido muito mais ali, né?", interrompeu Matheus. "Pode ser que sim, pode ser que não. Mas eu acho que seria diferente", respondeu o modelo.

De acordo com o mineiro, um dos problemas do confinamento é que eles se deixam levar muito pelo emocional. "[Lá fora], em um ano, eu chorei duas vezes no máximo. Aqui no programa, eu já chorei umas cinco vezes", falou. Ao escutar, Renan concordou com o brother e finalizou o assunto.

Só amizade

Logo no começo do reality show, Munik mostrou ter interesse em Renan, porém, o brother afirmou que não poderia ficar com a goiana. "Eu tenho uma pessoa lá fora, com quem tenho uma história", disse.

Depois de algumas investidas da sister, Renan se rendeu e eles acabaram se beijando durante a festa Dobraduras. Entretanto, na manhã seguinte, o modelo se disse arrependido. "Juro por Deus, me arrependi de um jeito, cara. Estou muito mal. Pensei até em sair do programa", falou para Daniel.

Com isso, Renan conversou com Munik e pediu para que os dois "agissem naturalmente" e continuassem como amigos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!