Topo

Ana Paula chora e fala da morte da mãe: "Posso ter ficado mais agressiva"

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 09h46

Primeira participante desclassificada do "BBB" por agressão, Ana Paula, que precisou sair do reality após dar dois tapas em Renan, criticou o modelo no programa "Mais Você" nesta segunda-feira (7).

Questionada por Ana Maria Braga, ela descartou qualquer interesse em namorar seu maior rival no jogo. "É lindo, maravilhoso, mas acho muito engessado e me passa uma falsidade muito grande", disparou.

Ela disse que não estava em um momento de raiva quando esbofeteou o brother e acrescentou que tinha um objetivo. "Não sou de bater em ninguém. Eu queria irritar os dois [Renan e Adélia]. E principalmente o Renan. Pensei, ou ele me indica ou me indica. Entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik", explicou. Segundo Ana Paula, sua inimizade contra o modelo começou quando ela, que pôde acompanhar por dois dias o que todos falavam na casa, o viu falar mal dela: "Foi lá que eu descobri que mesmo tendo sido [supostamente] eliminada, o Renan foi chutar cachorro morto". 

Ana Paula falou que estava de "corpo e alma" no reality, mas reconheceu que seu temperamento na vida real muitas vezes a atrapalha: "Por falar demais, eu perco a razão, as pessoas mais próximas dizem, 'deixa ela morrer sozinha' e me abandonam". À apresentadora, ela refletiu sobre a morte da mãe, ocorrida quando ela era adolescente, e fez uma relação com sua própria personalidade: "Posso ter ficado mais agressiva". 

No bate-papo com Ana Maria, a ex-sister se emocionou algumas vezes e afirmou que entrou no reality para se conhecer melhor e ter a experiência de saber como reagiria em uma casa filmada 24 horas por dia. "Espero encontrar algo que possa fazer com prazer e não vender o meu tempo simplesmente por dinheiro. Saí do aeroporto e tinham pessoas que falaram que eu mudei a vida delas. Se eu tenho esse poder, que eu possa mudar muitas vidas para muito melhor", falou em lágrimas. A participação de Ana Paula no "Mais Você" fez com que a hashtag #AnaPaulanoMaisVoce se tornasse o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e no mundo. 

Torcida por Ronan e tapas
Pressionada por Ana Maria Braga no "Mais Você", Ana acabou dizendo que gostaria de ver Ronan como o campeão desta temporada. "Ronan tem uma história de vida incrível, é um menino órfão. A Munik é maravilhosa e tem um futuro brilhante pela frente. Eu daria o prêmio para o Ronan porque a Munik faz R$ 1,5 milhão em dois tempos. O Ronan não teria como fazer esse dinheiro", declarou.
 
Mais tarde, em entrevista exibida no "Vídeo Show", Ana voltou a falar dos tapas em Renan e disse que, se a situação fosse com ela, não teria reclamado com a produção do programa, como o brother fez. "Se fosse nessa situação, eu não teria ido pro confessionário. Teria falado ‘agora você vai comigo pro paredão mesmo’. Não me arrependo dos tapas, me arrependo da situação. Isso podia ter sido diferente".
 
A jornalista ainda contou que levou uma bronca de seu pai depois de sair da casa. "Converso com ele muito abertamente, francamente. Escutei, entendi, e eu estou errada".
 
Entrevista ao UOL

Em entrevista ao UOL, neste domingo, Ana Paula concordou que a expulsão dela foi justa e que não se arrepende de suas atitudes. "Eu desrespeitei as regras do programa, então, por esse lado, foi justa sim. Mas eu não fiz aquilo com maldade, com raiva. Não me arrependi porque eu não fiz com a intenção de agredi-lo. Mas quem me acompanhou sabe que não podia ser diferente em se tratando da minha personalidade", justificou.

 

Questionada se aguentaria ficar muito tempo no reality show caso não fosse desclassificada pela produção, Ana respondeu que já estava lutando contra seu limite. "Mas tinha prometido a mim mesma que ficaria até quando o público decidisse me tirar. Entrego nas mãos de Deus! Graças a Ele o público está me recebendo com muito carinho", ressalta.

 

A jornalista diz ainda que ficou muito surpresa ao deixar o "BBB" e descobrir que era uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Foi inacreditável. Eu pensava que tinha voltado dos paredões porque estava defendendo meus aliados ou porque movimentava o jogo. Fiquei muito emocionada com o carinho", diz.

 
Agressão
Ana Paula deixou o "BBB16" no último sábado, após agredir e Renan e, assim, descumprir uma das regras do programa.
 

A confusão, ocorrida durante a Festa Trem Expresso, teve início quando Ana Paula passou a provocar Adélia, que minutos antes havia jogado cerveja em sua cabeça. Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.

 

Ela foi comunicada de sua eliminação pelo diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já na manhã de sábado. "Você desrespeitou a regra de não-violência. A senhora está eliminada", disse ele. A jornalista, que alegou não se lembrar dos tapas, arrumou as malas e embarcou ao longo do dia para a casa do pai, em Belo Horizonte (MG).