Topo

Ronan demonstra otimismo: "Somos quatro: Pequi, Geralda, eu e o público"

Do UOL, São Paulo

07/03/2016 15h09

Ronan se mostrou bastante otimista sobre a próxima eliminação, nesta segunda-feira (7). O estudante de Filosofia disputa a permanência na casa com Munik e Adélia, no segundo paredão triplo do "BBB16"

Enquanto preparavam o almoço, Ronan e Dona Geralda conversaram sobre a eliminação que acontecerá na próxima terça-feira. "Eu vi a Adélia lá fora falando com as câmeras, pedindo para o público votar para eu sair", contou Ronan. "Quando ela me viu, disse: 'Estou pedindo votos'", continuou o brother. 

O paranaense disse também que Matheus havia comentado que pediria votos em seu Raio-X. "Ele [Matheus] disse que Adélia, Renan e Maria Claudia fariam o mesmo", disse Ronan. 

"Somos quatro: Pequi, a senhora, eu e o público. O público é o jogador mais forte que existe", opinou o curitibano. Geralda gostou do otimismo do brother: "Se Deus quiser".

Geralda então se lembrou de Ana Paula: "Como será que ela está?". Ronan disse não conseguir imaginar como está a vida da participante desclassificada. "Se ela estiver vendo [o programa], está torcendo pela gente", afirmou o estudante. Voltando a falar sobre o jogo, o curitibano disse qual seria seu paredão dos sonhos: "Renan e Maria Claudia, seria o cenário perfeito".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!