Topo

Adélia diz já ter perdido o filho na praia: "Foi o pior dia da minha vida"

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 01h33

Depois de assistirem ao filme "Mundo Cão", na sessão de cinema do líder, Adélia comentou com Matheus e Renan sobre a sua experiência de quando perdeu alguém. No caso, a sister lembrou um episódio em que perdeu seu filho na praia. "Essa dor eu posso dizer que não tem como descrever", ressaltou a sister na madrugada desta terça-feira (8).

Segundo Adélia, sua mãe brincava de pique esconde com seu filho, e a criança desapareceu ao tentar encontrar a avó. "Ele tinha por volta de uns seis anos, e ele foi andando, procurando ela, e sumiu". A sister disse que, na ocasião, chamou o bombeiro e bateu o pé, dizendo: "Eu não saio daqui sem o meu filho".

Adélia contou que seu filho foi encontrado uns 8 km à frente de onde eles estavam, com uma mulher norte-americana. A sister ressaltou que a senhora queria ajudar a criança a encontrar a família, "mas ela não falava uma palavra em português". E frisou: "Foi o pior dia da minha vida. Se eu fosse falar da minha vida toda, qual dia eu queria apagar. Aquele dia", ressaltou a sister, lembrando a dor das Mães da Sé, um grupo de mulheres que sofre com a perda de filhos.

Renan lembrou o caso da irmã de Vitor Belfort, Priscila Belfort, que desapareceu em 2004. O caso começou a ser resolvido em 2007, com uma confissão de sequestro e assassinato.

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

BOL