Topo

Geralda questiona: "Ana Paula vai querer amizade com a gente?"

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 02h48

Enquanto conversavam à beira da piscina nesta noite (8), Geralda, Munik e Ronan falavam sobre o que pretendem fazer, ao saírem do "BBB16". A professora aposentada e o estudante de filosofia disseram que querem aprender a dançar. 

No entanto, o tópico mais importante para Geralda é o relacionamento deles com Ana Paula, após o reality. "Vocês vão me responder com sinceridade: vocês acham que depois disso daqui a Ana Paula vai querer amizade com a gente?". Os brothers acreditam que sim, mas Geralda continua: "O mundo dela é totalmente distante do nosso". Munik então responde: "Isso é verdade". 

Ronan minimiza a possível distância entre os brothers dizendo que eles ainda irão se ver muito, depois do programa. E brinca: "Eu só não me vejo fazendo viagens e ficando em hotel de luxo com vocês". Geralda rebate explicando que não costuma ficar em hotéis de luxo. 

Segundo o site oficial do programa. Munik ainda ressalta que as duas sisters, Geralda e Ana Paula, moram próximo, já que as duas são de Minas Gerais. Geralda nega e frisa que quer ver se realmente acontecerão os encontros e se a amizade durará.

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

BOL