TV e Famosos

Público do UOL preferia que Ronan fosse eliminado no sexto paredão do "BBB"

Reprodução/TV Globo
Ronan recebeu 48% dos votos na enquete promovida pelo UOL. Adélia teve 46% dos votos e Munik 6% Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

08/03/2016 23h29

Para o público que votou na enquete do UOL, o sexto paredão do "BBB16" deveria ter eliminado Ronan, e não Adélia. Na votação, promovida entre domingo (6) e terça-feira (8), o estudante de Filosofia aparecia com 48% da preferência dos internautas. Adélia recebeu 46% dos votos e Munik 6%. Foram contabilizados 1.345.666 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Entre Adélia, Munik e Ronan, quem você prefere que seja eliminado do "BBB16", da TV Globo, no próximo paredão?

Enquete encerrada

Total de 1345666 votos
48,00%
46,00%
6,00%
Total de 1345666 votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

A enquete do UOL reúne os votos dos internautas independentemente de onde eles acessam o portal, totalizando 100%. Com uma metodologia diferente, a votação oficial do “BBB16” contabiliza os votos por região, dando um ponto para cada uma das cinco regiões brasileiras e mais um ponto para os votos por SMS e telefone. É eliminado o participante que receber o maior número de pontos.

Na noite desta terça-feira, o resultado oficial da TV Globo apontou que Adélia recebeu seis pontos, sendo eliminada da competição. Ela recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A sister ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu mais um ponto pra ela. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo