Topo

No "BBB16", Geralda diz que Renan ficará diabético de tanto "c* doce"

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 15h25

Geralda se irritou após saber que Renan está pensando em desistir do "BBB16". "Quando ele tem oportunidade de ir para o paredão, não vai", falou a sister, na tarde desta quarta-feira (9).

"Ele precisa tomar cuidado, se não vai ficar diabético de tanto c* doce", debochou dona Gegê. Com isso, a professora aposentada prometeu que, a próxima vez que Renan falar que não aguenta mais ficar no reality, ela irá dizer: "Você teve a oportunidade de ir ao paredão, por isso eu empatei a votação".

Além disso, Geralda afirmou que já declarou o modelo como inimigo no jogo. "Está com medo de ir [ao paredão], agora fica fazendo charme", finalizou.

Fraco e covarde

Depois de ter dado o voto de minerva que desempatou a decisão da casa entre ele e Munik, mandando a goiana para o paredão, Renan não escapou críticas de Geralda. A sister considerou medroso o posicionamento do modelo. "Ele mostrou que é um fraco, um covarde. Eu esperava que ele se colocasse no paredão", disse a professora aposentada, na madrugada desta segunda-feira. "Ele fica choramingando pelos cantos e quando tem a oportunidade de sair, nega ir para o paredão".

Desistir?

Na madrugada desta quarta, Renan disse que está ficando cada vez mais difícil ficar no programa: "Não sei se vale a pena não, Matheus. O que eu mais quero agora é ouvir minha mãe e meu pai falando: Filho, você saiu, fez a coisa certa".

Segundo o modelo, ele está sentindo muita falta da energia de sua família. "Essas duas semanas estão muito difíceis para mim", afirmou. Matheus falou para o brother ter forças, pois ele pode ganhar o anjo nesta semana e ver os seus familiares. "Não vamos desistir. A gente já ficou aqui 50 dias, se precisar a gente vai ficar mais".