Topo

"O tio falou que não quer mais sair", diz Munik sobre Renan

Do UOL, São Paulo

09/03/2016 19h06

Munik criticou Renan, nesta quarta-feira (9). A goiana comentou com Geralda que o líder da semana mudou de ideia e não quer mais deixar o "BBB16". Pela manhã o brother disse estar muito difícil continuar no jogo

"O tio [Renan] falou que não quer mais sair", disse a promotora de eventos. A professora aposentada não demorou a retrucar: "Agora vai sair. Semana que vem a gente vai colocar ele no paredão. Agora Inês é morta".
 
A mineira brincou com Pequi: "Ele vai querer sair, principalmente se você não quiser tomar banho de banheira com ele". A morena negou a possibilidade de entrar na banheira com o modelo. "Que com ele, dona Geralda?!", disse Munik.
 
Geralda mudou de assunto para criticar o comportamento de Maria Claudia. A aposentada acusou Cacau de se exibir para os membros da equipe do reality show durante uma atividade proporcionada por um dos patrocinadores. "Enquanto ela não mostrou bastante o rab* para os ninjas, ela não sossegou", disse Geralda.
 
Fraco e covarde

Depois de ter dado o voto de minerva que desempatou a decisão da casa entre ele e Munik, mandando a goiana para o paredão, Renan não escapou críticas de Geralda. A sister considerou medroso o posicionamento do modelo. "Ele mostrou que é um fraco, um covarde. Eu esperava que ele se colocasse no paredão", disse a professora aposentada, na madrugada desta segunda-feira. "Ele fica choramingando pelos cantos e quando tem a oportunidade de sair, nega ir para o paredão".

Desistir?

Na madrugada desta quarta, Renan disse que está ficando cada vez mais difícil ficar no programa: "Não sei se vale a pena não, Matheus. O que eu mais quero agora é ouvir minha mãe e meu pai falando: Filho, você saiu, fez a coisa certa".

Segundo o modelo, ele está sentindo muita falta da energia de sua família. "Essas duas semanas estão muito difíceis para mim", afirmou. Matheus falou para o brother ter forças, pois ele pode ganhar o anjo nesta semana e ver os seus familiares. "Não vamos desistir. A gente já ficou aqui 50 dias, se precisar a gente vai ficar mais".