Topo

Munik fala sobre envolvimento de Juliana e Renan: "Foi ridículo"

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 04h05

Depois que o quarto do líder foi liberado, Matheus passou um bom pedaço da noite desta quinta-feira (10) conversando com a nova líder, Munik. Os dois comentaram sobre o envolvimento da morena com Renan, que não foi para a frente porque o brother diz ter outra pessoa fora da casa, e ainda relembraram o quase affair do modelo com Juliana.

Matheus ressaltou: "Traição é traição. Todo mundo sabe, todo mundo no Brasil viu, que vocês já deram um beijo. Não sabe? Já sabe que vocês tiveram um rolo. Então, querendo ou não, aquilo que teve no início, já é motivo para a menina nunca mais querer nada com ele. Não precisava de vocês dois terem construído uma história de amor aqui dentro, que para a mulher que já viu, na primeira semana que você ficou com ele, acabou". 

Munik concordou, mas fez uma ressalva: "O pior foi ele ficar naquele chove e não molha comigo. Aí gente ficou, beleza. Depois eu tentei de novo e ele já não quis. Ok, ponto final. Depois ele e a Juliana começaram aquela coisa, assim, descaradamente. Que para mim foi ridículo, que nem ele assumia e nem ela assumia". A sister ainda comentou o afeto que parecia existir entre os brothers: "Ao meu ponto de vista, o Renan estava apaixonadíssimo por ela. E ela por ele também".

A líder ainda frisou que Juliana pode ter se entregado mais ao envolvimento com Renan depois de não ver o namorado nas fotos do quarto do líder e no vídeo do anjo. "Porque eu tenho certeza que ela ficou 'abaladérrima', principalmente depois que ela não viu o namorado dela", explicou.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento