Topo

Festa Miami é marcada por clima de paz e união entre os participantes

do UOL, em São Paulo

12/03/2016 08h13

A festa deste sábado (12), trouxe a temática de Miami, a segunda cidade mais populosa da Flórida e a área externa da casa foi decorada com coqueiros, luminárias em forma de flamingo e até mesmo um carro antigo, que foi o grande destaque da noite entre os participantes. Todos dançaram dentro do carro e se divertiram muito simulando um passeio pela Ocean Drive, uma das avenidas mais famosas e badaladas de Miami.

No começo da festa já dava para sentir que não seria uma badalação com grandes problemas, já que todos têm tentado manter um clima de paz dentro da casa. Além disso, Maria Claudia, que normalmente chora e acaba se excedendo, estava proibida de consumir qualquer tipo de bebida alcoólica, já que machucou o nariz na tarde desta sexta-feira (11). No entanto, Cacau começou a festa de cara virada, já que ouviu de Matheus que nessa festa não teria beijo na boca para não correr o risco de encostar no nariz dela e prejudicar a cicatrização. 

Depois de ouvir isso do affair, a youtuber ficou chateada por um bom tempo e os dois ficaram dançando em pontos distintos da pista, até que Maria Claudia tomou a iniciativa, foi atrás do brother e roubou um beijo.

Munik e Ronan, que tinham se desentendido durante a tarde, também se acertaram logo no início da badalação . Depois de conversar com dona Geralda e ela aconselhar o brother a se entender com Munik, Ronan, pouco a pouco, foi se aproximando da goiana até que os dois se abraçaram e curtiram juntos.

Durante toda a festa, os brothers dançaram muito e mantiveram um clima de paz e união e Ronan, que na maioria das vezes não participa da comemoração por muito tempo, foi o último a sair da pista de dança.

Os primeiros a ir dormir

Maria Claudia e Renan foram os primeiros a deixar a festa e ir para a cama. Cacau disse que estava sentindo algumas dores no nariz e que como não podia beber ia tentar descansar. A sister chamou Matheus para ir dormir também, mas o brother recusou.

Além dela, Renan também foi se deitar bem cedo. O modelo comentou com Cacau que ia deixar a festa porque não conseguia resistir aos encantos de Munik. "Eu decidi sair, porque não tem como ficar lá. A Mô (Munik) é gata demais e gente boa, não tem como". A youtuber respondeu ao comentário do amigo dizendo que percebe que Matheus observa a goiana com olhar malicioso. "O Matheus olha para ela (Munik) indecentemente e nem disfarça".

A música parou e os brothers não gostaram

Antes das 3h da manhã, enquanto Munik, Renan, Maria Claudia e Matheus dançavam dentro do carro que decorava o cenário, a música parou de tocar. A festa ficou sem som cerca de 15 minutos, mas já foi suficiente para os brothers se revoltarem e planejarem cometer infrações em sinal de protesto, mesmo sabendo que seriam punidos. 

Logo que o som sumiu, Munik começou a gritar para que a produção voltasse com as músicas. Matheus então sugeriu que todos pulassem na piscina, mesmo sabendo que seriam punidos e perderiam mil estalecas cada um. "Vamos pular na piscina, assim eles não podem fazer a manutenção da área externa", disse o mineiro. Cacau aproveitou o momento para brincar com os produtores: "Acho que a produção bebeu e apertou o botão errado, só pode", disse a sister.

Os últimos a deixar a pista de dança

Depois de dançarem todos juntos e consolarem Dona Geralda que no meio da festa ficou emocionada, a maioria dos brothers foi dormir. Só ficaram na pista Munik, Matheus e Ronan. A goiana foi algumas vezes no quarto roxo chamar Cacau, Renan e Dona Gê para voltar, mas eles recurasam. A sister então comentou com Matheus que eles não iam voltar para a pista e os dois ficaram chamando os colegas de "Piu Piu".

Por volta das 4h da manhã, Munik decidiu ir se deitar também, mas Matheus não planejava fazer o mesmo tão cedo. Mesmo sem a amiga que incentiva e geralmente curte a festa até o fim, o mineiro quis ficar na pista por mais tempo e foi o que ele fez. Visivelmente bêbado, Matheus só foi dormir por volta das 5h30. 

A grande surpresa

Quem mais surpreendeu na festa Miami foi Ronan. O brother geralmente é o primeiro a deixar a pista de dança e ir dormir, mas dessa vez ele fez completamente o oposto e foi o último a se deitar. O estudante de filosofia dançou, rebolou até o chão, consolou Dona Geralda, se reconciliou com Munik, aconselhou Maria Claudia e até ensinou Renan a sambar. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?