"Odeio que me compare a Ana Paula", diz ex-BBB Aline, chamada de "marrenta"
Aline Mattos faz parte do time das participantes polêmicas do "Big Brother Brasil". Sem papas na língua, ela foi eliminada na primeira semana da 13ª edição com 77% dos votos por causa de algumas discussões, frases de efeito e opiniões sinceras, que beiravam ingenuidade para um jogo de um R$ 1,5 milhão como prêmio. Três anos depois, Aline se choca ao ser lembrada e comparada com Ana Paula, a sister do momento.
“Odeio que me compare a Ana Paula. Não tem 'olha ela!', porque existe uma grande diferença entre ser sincera e ser sem noção. A sinceridade acontece quando uma pessoa faz uma pergunta ou pede opinião, e aí a pessoa vai lá e fala. Isso eu fazia e faço. A Ana Paula ameaçava, gritava e provocava quem estava quieto pelo simples prazer de criar confusão. O negócio dela era causar e muitas vezes de forma agressiva”, explicou a moça famosa pelas pérolas "Meu corpo é blindado"; "Eu sou mulher, quem não tem celulite é viado"; "Vou espantar mosca do teu rabo, não. Tua hora vai chegar", entre outras.
Modelo e atualmente gerente de restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Aline rotula Ana Paula como a vilã do “BBB16” e assume estranhar toda badalação em cima da jornalista mineira. “Sinceramente não entendo e me espanto com essa idolatria toda. Como pode uma mulher de 33 anos nunca ter trabalhado nesse Brasil e se orgulhar disso? Achar normal ser chamada de patricinha e fútil? Mandar uma advogada lavar o banheiro só porque ela é negra? Não, né? Pelo amor de Deus. Outros participantes foram mais carismáticos, se entregaram mais ao jogo e nada. Eu, por exemplo, só recebi pedras, muitas pedras”.
Aline não culpa a produção do programa e nem o público pela saída precoce. Segundo ela, o seu principal erro foi ter se revelado de cara e ter mostrado a personalidade forte logo nos primeiros dias. “Dei uma falsa impressão de marrenta, de muito dona de mim. Se eu criasse uma personagem sofredora, contasse a parte mais triste da minha vida e também fizesse estilo 'amiga para sempre' de todos, eu poderia ter ficado mais tempo. Só que eu entrei de coração aberto, fui eu o tempo todo e me dei mal”, gargalhou a ex-sister, que por causa das críticas, chegou a fazer aulas de etiqueta para tentar melhorar. “Não deu muito certo. Tentei olhar para dentro mas não consegui.”
Sobre o “BBB16”, Aline revelou sua torcida por Dona Geralda "É a mais sincera dali e o participante que menos joga. Fica na dela, fumando seu cigarro no sofazinho, mas fala na cara dos outros o que pensa. A sensação que tenho é que esses participantes entraram mais preparados, que eles estudaram muito as outras edições e estão bem treinados ali dentro como o Ronan e Renan. Vejo Matheus e Maria Claudia como casal fake, e cá para nós, 'amorzinho prá cá', 'docinho pra lá' não colam mais", observou Aline, que assumiu ter ganhado um bom dinheiro como ex-bbb.
"Quando sai do BBB eu trabalhei bastante com presenças vips. Têm pessoas que abraçam mesmo a carreira de ex-bbb e não sai disso. Outros aproveitam a oportunidade e correm atrás. Não digo que sou ex-participante, mas as pessoas sabem e isso abre um cantinho da porta. O resto é contigo e graças a Deus aquela imagem de arrogante não ficou. Ela foi embora", garantiu Aline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.