Topo

Matheus e Cacau vencem a prova da comida e farão as compras da semana

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 12h48

Matheus e Maria Claudia venceram a prova da comida e terão o direito de fazer as compras da semana. A dupla conseguiu coletar mais ingressos, sendo que Matheus coletou 86 ingressos e, com os de Maria Claudia, a dupla totalizou 136 ingressos. Ronan conseguiu 19 ingressos e Geralda nenhum. No entanto, a dupla vencedora foi penalizada por Matheus ter retirado a cotoveleira e seus pontos foram anulados, de forma que apenas os de Maria Claudia foram contabilizados.

Novamente, os brothers estão do grupo Tá com Tudo, sem restrição alimentar, mas a prova definiu quem iria fazer as compras. Renan, que está no andar de cima da casa, não participou da prova da comida. Com os pontos de Maria Claudia e Ronan, os brothers conseguiram 69 pontos e ganharam 1.500 estalecas.

A prova

Nesta semana a prova da comida foi um Concerto de Rock. Os brothers tiveram de vestir roupas pretas, cheias de zíperes e correntes, além de um moicano colorido, joelheiras e cotoveleiras pontiagudas. As duplas foram separadas entre Ronan e Gerada - a dupla amarela -, e Matheus e Maria Claudia - dupla rosa. A prova aconteceu no andar de cima da casa.

Na prova, os participantes tinham de estourar balões para encontrar ingressos de show, que seriam determinantes para contabilizar quanto em estalecas os brothers receberão nesta semana. As duplas tiveram cinco minutos para estourar a maior quantidade de bexigas possíveis. Até 30 pontos, seriam apenas 500 estalecas. De 31 à 60 pontos, recebem 1.000 estalecas. E acima de 60 pontos, a cota é de 1.500 estalecas.

Participação da líder

Depois da prova, os brothers desceram para a sala e conversaram com Munik, que disse: "Esse negócio do Renan está muito estranho", frisando que o modelo ainda não tinha aparecido. Como havia uma roupa indicada para a líder, os brothers acreditaram que a produção poderia não saber sobre o desaparecimento do brother. "Talvez era para eu fazer a prova em algum grupo", ressaltou Munik.