Topo

Ana Paula pede saída de Renan; Adélia, Juliana e Daniel apoiam amigo

Renan enfrenta Ronan e Geralda no paredão - Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo
Renan enfrenta Ronan e Geralda no paredão Imagem: Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 15h39

O paredão triplo entre Geralda, Ronan e Renan, formado no último domingo (13), está movimentando os eliminados do "BBB16" nas redes sociais. Ana Paula pede a seus fãs a eliminação de Renan, enquanto Daniel, Adélia e Juliana, amigos do modelo, são a favor da eliminação de Geralda. 

Em seu Twitter, Ana fez vários posts pedindo para os fãs votarem contra seu desafeto e protegerem Ronan e Geralda, que eram seus aliados na casa. "E a Fofa achando que ganhou presente do público, gente?! Ela vai ver presente na terça-feira! #FORARENAN", escreveu a ex-BBB. 

Dentro da casa, Ana Paula protagonizou várias discussões com Renan. Ela foi desclassificada após dar dois tapas no modelo, em festa ocorrida na madrugada do último dia 5. 

Aliados apoiam Renan

Amigo de Renan dentro do "BBB16", Daniel mostrou seu apoio ao brother por meio de seu Instagram. "Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer". Vamos Renan. No final o bem sempre vence, independente de qualquer votação, nunca se esqueça disso! #bbb16 #danielbbb16 #teamdaniel #daanizetess #namaste #vitoria #reniel #imperiodobem #forageralda".

A bailarina Juliana, com quem Renan quase teve um affair na casa, também pediu para os fãs salvarem o brother. "Bora meu povo... @renan_oliveira_oficial precisa de nós! Conto com vcs... #forageralda #bbb16 #tagaragadá #forcarenan #parceria".

Mais recente eliminada da edição, Adélia elogiou o brother. "Gente peço que vcs ajudem para que o Renan permaneça no jogo, eu convivi com ele e posso afirmar que ele não é apenas lindo por fora, mas principalmente por dentro, um cara incrível, guerreiro e com um coração enorme....impossível conhecer e não se encantar com ele! Fui abençoada por Deus em conhecê-lo....portanto, peço ajuda! #ficarenan".