TV e Famosos

Ana fala de expulsão em estreia do "Vídeo Show": "Pior parte da minha vida"

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 14h21

Em sua estreia como repórter do “Vídeo Show”, no quadro "Por Onde Anda", Ana Paula falou sobre sua expulsão do “BBB16” enquanto conversava com Anamara, que participou do “BBB10” e do “BBB13”. 

“Pior parte da minha vida ser expulsa de um programa, vexame total”, disse a jornalista ao mencionar as provocações que trocava com Renan – a quem acabou agredindo na casa.

Em seguida, Ana perguntou sobre quem Anamara teve vontade de “dar na cara” durante suas duas passagens pelo programa. A baiana respondeu com os nomes de Eliéser ("BBB10" e "BBB13") e Kamilla ("BBB13") – que, por acaso, estão noivos atualmente. “Não justifica agressão, seja no reality ou... Mas é uma junção de emoção que nos envolve lá que a gente não se controla”.

Anamara ainda contou para Ana Paula que foi criticada por fãs da mineira por tê-la chamado “inconveniente". “Pra que que eu fui falar que às vezes achava a senhora inconveniente? Por causa dos seus fãs. Gente, me erra, pelo amor de Deus”. Ana brincou: “Adoooro”. 

A ex-sister baiana ainda contou que atualmente mora no Rio de Janeiro, mas brincou que não é tão rica quanto Ana Paula. "O ‘BBB’ ajudou consideravelmente minha vida financeira. Não sou rica que nem você, não tenho pai rico, não sou patricinha. Mas estou bem melhor do que quando era policial militar, ganhando uma merreca, arriscando minha vida".

Ao fim da entrevista, as duas soltaram o bordão que marcou a passagem de Ana Paula no "BBB16": "Olha elaaaa".

Ao longo do “BBB16”, Ana Paula e Anamara foram comparadas várias vezes por fãs, não só por terem um temperamento explosivo, como também por terem vencido um paredão falso. Ambas foram escolhidas pelo público para acompanhar tudo o que acontecia na casa enquanto os demais participantes achavam que elas haviam sido eliminadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo