Topo

No "BBB16", Cacau comenta fim do relacionamento: "Me sinto mais minha"

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 02h06

Cacau conversou sobre seu término com Matheus com Renan na madrugada desta terça-feira (15).

O assunto começou quando ela questionou Renan sobre o que ele assistiu quando estava fora da casa: "Você tem alguma coisa para me falar?". O brother garantiu que já falou tudo quando conversou com ela e Matheus. A sister então disse: "E você viu que eu não me surpreendi né? Eu não precisei estar junto para saber".

Cacau falou para Renan que sentiu muita falta dele e que não queria continuar sem ter o amigo do lado: "Eu comecei a pensar nas nossas conversas, no quanto você me ajudou, nas suas atitudes. Eu fiquei muito chateada em pensar que você podia ter desistido".

Maria Claudia comentou então sobre separação dela e de Matheus: "Foi a melhor coisa que eu fiz. Eu estou me sentindo mais minha, livre". A sister garantiu não guardar rancor de Matheus e afirmou: "Isso é dele. Ele é muito egoísta".

"E a pessoa com quem eu durmo, que eu tento me doar, que eu tento dar carinho, não é a pessoa que faz o mesmo por mim", lembrou Cacau. A sister comentou que Munik disse a ela que antes, Matheus viva atrás dela e agora vive atrás de Renan, mas nunca procura a youtuber para nada.

"No fim das contas, vocês tem uma relação mais de amizade do que de homem e mulher", comentou Renan, quando a sister falou que Matheus parece não ter entendido que eles dois terminaram o relacionamento. O modelo então a aconselhou a esperar até a próxima festa. "Por que é a hora que ele te procura né?", disse, lembrando Cacau sobre qual atitude ela deve ter. "E eu preciso ser muito forte", respondeu a sister, afzendo uma ressalva: "Quando eu estou 'apaixonadinha' eu não consigo, eu fico presa".

Cacau então comentou que, no dia em que Matheus entrou, ela chegou a pensar se o brother realmente deveria ficar na casa, pois sabia que se apaixonaria. Ela em seguida recordou a sua postura nas primeiras semanas do programa. "Eu fiquei apagada, mas eu não me arrependo de nada", garantiu. A sister ainda disse: "Eu estou aprendendo a gostar dele de forma diferente".