Topo

"Nosso futuro será conversado", diz ex-namorada de Renan

Reprodução/Facebook/Cinthia Mayumi
Imagem: Reprodução/Facebook/Cinthia Mayumi

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 09h07

Nono eliminado do "BBB16", Renan poderá reencontrar sua ex-namorada Cinthia Mayumi. No confinamento, o brother optou por não se relacionar com Munik e nem Juliana alegando que tinha alguém fora da casa.

"Meu futuro e do Renan será conversado entre nós para definirmos o que é melhor para a gente", disse Cinthia ao site GShow, que pertence às organizações Globo. 

Renan e Cinthia, que namoraram durante 10 anos, terminaram a relação no fim do ano passado. “Foi um relacionamento como todos, com altos e baixos. No nosso caso, foram mais altos do que baixos. Foram muitos anos, vivemos e aprendemos muitas coisas juntos”, afirmou a ex do modelo, que tem 33 anos e trabalha no mercado imobiliário.

Ela, que define o ex-brother como "educado, sincero e amigo", defende Renan das especulações de que ele seria homossexual. "Criou-se uma imagem de que homem bonito tem que pegar todas as mulheres e quando aparece alguém que não o faz, é porque é gay", disse. 

"Não sou gay"

Renan se defendeu dos boatos de que seria homossexual logo após deixar a casa do "Big Brother Brasil".

"Não sou gay e não teria problema nenhum em dizer se fosse, tenho uma pessoa e é uma mulher, mas não falei o nome dela porque ela é uma pessoa reservada", explicou em entrevista ao UOL.
 
Modelo profissional, o ex-participante contou que sempre sofreu preconceito por ser do mundo da moda. "O tempo todo as pessoas desconfiavam da minha sexualidade dentro da casa e isso sempre aconteceu, não me importo. Trabalho com moda e o tempo todo é isso. O homem não pode falar 'não' para uma mulher que já é taxado de gay. Já esperava que tivesse esse boato principalmente porque não falava o nome da menina", disse.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento