Renan diz que quer casar com ex e que se "segurou ao máximo" no "BBB16"
Renan, que foi eliminado na noite de terça-feira (15) do "BBB16", disse não ter sido fácil se manter fiel ao que ainda sente pela ex-namorada, Cinthia Mayumi.
"Gosto muito dessa pessoa e por isso me segurei ao máximo. Tentei manter a linha lá dentro, mas é muito difícil", afirmou o modelo no programa "Mais Você" desta quarta. "Estávamos separados, voltei do México onde fiquei um ano e surgiu logo essa oportunidade do 'Big Brother'", explicou. Entre idas e vindas, os dois passaram dez anos juntos.
Ele afirmou que espera poder se resolver logo com a ex. "Vivi uma história com ela muito bonita. Passamos por muitas dificuldades, a morte do pai dela. Ela me ajudou muito com meu pai também. Ele estava com uma doença e ela sempre me ajudou", falou. "Quero casar, construir minha família", acrescentou.
Renan contou, nos bastidores do "Mais Você", que já falou com a amada por telefone. "Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda, ela mora em São Paulo, e vou sentar e conversar com ela", disse, referindo-se ao beijo que deu em Munik. "Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar com ela pessoalmente", completou.
A ex do modelo, Cinthia Mayumi, de 33 anos, espera poder conversa com ele pessoalmente. "Meu futuro e do Renan será conversado entre nós para definirmos o que é melhor para a gente", disse ela ao site GShow, que pertence às organizações Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.