Topo

Geralda critica Cacau e Matheus por prova do líder: "Foram desonestos"

Do UOL, São Paulo

18/03/2016 13h43

Geralda acredita que Matheus e Cacau foram desonestos durante a prova do líder, nesta sexta-feira (18). A professora aposentada criticou o fato de Matheus ter desistido de continuar na disputa pela liderança logo após sua desclassificação

"Assim que eu cheguei, eles chegaram atrás de mim", disse Geralda, se referindo ao seu retorno do campo de prova para a casa do "BBB16". Geralda recriminou o fato de o mineiro ter desistido da competição para dar a vitória à Maria Claudia e chamou os dois de desonestos.

Ronan discordou da sister de 63 anos. "Não achei que isso tenha sido desonestidade, foi a jogada deles, uma boa jogada", disse o estudante de Filosofia. "Seria desonesto se eles tivessem tirado na sorte, par ou ímpar, por exemplo", continuou.

O paranaense disse ainda que faria o mesmo. "Se ficássemos só a senhora e eu na prova também desistiria para a senhora ganhar", afirmou Ronan. "Quem abre mão de 10 mil reais?", questionou Geralda. O brother rebateu: "Perder 10 mil reais para ganhar 50 mil, tudo bem". O estudante se referiu ao suposto prêmio em dinheiro pago ao terceiro finalista do reality. 

O trio também comentou sobre a real intenção de Matheus. Munik observou: "Como o filme dele [Matheus] está queimado em relação a ela [Maria Claudia], ele não queria ficar competindo com ela". Pequi imaginou as palavras do mineiro: "'Vou dar para ela por que fica mais bonito'".

Sobre a formação do próximo paredão, Ronan acredita que o BigFone possa tocar nesta sexta-feira. "Já tiveram duas coisas boas, agora deve ser um castigo. Acho que vai ser: 'Atenção, você está automaticamente no paredão'", supôs o brother. A goiana acredita que o próximo paredão pode ser triplo: "Vai dois de nós e um deles".

Geralda acredita que será indica para o paredão pela líder Maria Claudia. Por outro lado, Ronan diz que se for para a berlinda deseja enfrentar Matheus. Pequi garantiu que irá imunizar a professora aposentada, caso vença a prova do anjo, e recebeu o apoio de Ronan. 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento