PUBLICIDADE
Topo

"Gosta de se esconder e não tem personalidade", diz Geralda sobre Matheus

do UOL, em São Paulo

21/03/2016 20h33

Enquanto fumava na área externa da casa na companhia de Munik, Geralda voltou a criticar Matheus, seu oponente no oitavo paredão. As duas estavam conversando na noite desta segunda-feira (21), quando Pequi perguntou para dona Gê se o brother havia falado com ela depois de ter acordado. "Não", respondeu a sister de 63 anos. "Ele deve estar magoado [porque] a senhora não deu cigarro para ele", deduziu a goiana.

Geralda, então, aproveitou para criticá-lo mais uma vez: "Ele gosta sempre de colocar uma pessoa na frente, pra usar de escudo. Por que ele não veio me pedir o cigarro? Gosta de se esconder sempre atrás de uma pessoa. Não tem personalidade, não".

Inimigos?

Desde que se desentenderam na última festa, Matheus e Geralda não voltaram a conversar. Apesar de terem sido amigos na maior parte do confinamento, a dupla passou a manter distância e a evitar contato. Nem mesmo quando se encontraram na varanda da casa e ficaram sentados um ao lado do outro por um longo período os emparedados conseguiram manter um diálogo. 

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Thaís
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo