Topo

"Gosta de se esconder e não tem personalidade", diz Geralda sobre Matheus

do UOL, em São Paulo

21/03/2016 20h33

Enquanto fumava na área externa da casa na companhia de Munik, Geralda voltou a criticar Matheus, seu oponente no oitavo paredão. As duas estavam conversando na noite desta segunda-feira (21), quando Pequi perguntou para dona Gê se o brother havia falado com ela depois de ter acordado. "Não", respondeu a sister de 63 anos. "Ele deve estar magoado [porque] a senhora não deu cigarro para ele", deduziu a goiana.

Geralda, então, aproveitou para criticá-lo mais uma vez: "Ele gosta sempre de colocar uma pessoa na frente, pra usar de escudo. Por que ele não veio me pedir o cigarro? Gosta de se esconder sempre atrás de uma pessoa. Não tem personalidade, não".

Inimigos?

Desde que se desentenderam na última festa, Matheus e Geralda não voltaram a conversar. Apesar de terem sido amigos na maior parte do confinamento, a dupla passou a manter distância e a evitar contato. Nem mesmo quando se encontraram na varanda da casa e ficaram sentados um ao lado do outro por um longo período os emparedados conseguiram manter um diálogo. 

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL