Topo

Munik encontra sua "aliança" com Laham e diz: "Põe fogo nisso aqui"

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 10h14

Enquanto arrumava a cama após acordar no "BBB16", Munik encontrou a sua "aliança de noivado" com Laham, ator que se passou por um ex-brother libanês, na manhã desta terça-feira (22).

"Olha dona Geralda, você põe fogo nisso aqui", avisou a goiana, rindo da situação. "O que isso está fazendo aqui? Essa palhaçada aqui!", completou. A professora aposentada declarou que, apesar de tudo, foram boas lembranças para a sister. "Sua carência foi toda embora, Munik. Não foi, não?", questionou.

Mudando de assunto, Munik falou: "Vou passar batom, porque tem um ano que essa boca não vê batom". Logo, Geralda não se aguentou e soltou: "De tanto beijo neste final de semana, que não viu batom, não". Mais uma vez, rindo dos acontecimentos constrangedores, a goiana chamou Gê de "ridícula". "Tô falando mentira? Deus e o bom advogado é que sabem", respondeu.

Coração partido

Após descobrir que o seu affair era apenas um ator fazendo uma pegadinha com os participantes da casa, Munik revelou que ficou com o "coração partido". "A gente fez papel de trouxa. Esse cara é muito bom ator", disse para dona Geralda. 

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL