Topo

Assistente de produção, filho de Bonner é tietado por familiares de BBBs

Do UOL, em São Paulo e no Rio

23/03/2016 17h32

Assistente de produção em "Big Brother Brasil 16", Vinicius Bonemer, filho do casal Fátima Bernardes e William Bonner, foi bastante tietado por familiares de Matheus e Geralda, na noite desta terça-feira (22), pouco depois da edição que culminou com a eliminação do engenheiro.

Simpático, Bonemer atendeu a pedidos para ser fotografado nos bastidores do reality show. As imagens foram feitas ainda nas instalações dos Estúdios Globo, ex-Projac, e duas delas foram publicadas em uma rede social de um dos filhos de Geralda.

Eliminação

O eletricista Matheus somou seis pontos e foi eliminado no oitavo paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira. Geralda permanece na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Mais votado na maioria das regiões do país, o mineiro foi o décimo participante a deixar a casa.

O resultado oficial da TV Globo apontou que Matheus recebeu seis pontos, sendo eliminado da competição. O mineiro recebeu 71,58% dos votos na região Norte, 65,51% no Nordeste, 71,66% no Centro-Oeste, 67,26% no Sudeste e 62,7% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 61,36% dos votos e acrescentaram mais um ponto para ele.