TV e Famosos

"Já fui chamado de corno, Ana Maria", diz Matheus sobre Cacau e Laham

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 09h48

Eliminado do "BBB16", Matheus assistiu, no "Mais Você" desta quarta-feira (23), ao momento em que Cacau dorme abraçada com Juliano Laham - o ator que se passou como participante durante dois dias no confinamento. Na cena, a estudante se mostra encantada pelo ator e diz que gostaria que Matheus fosse como ele - mais próximo e gentil.

"Já fui chamado de corno, Ana Maria. Não tinha percebido isso. Acho que sou meio sonso, né? Nem percebi", afirmou o mineiro. "Mais do que meio!", comentou a apresentadora.

Ele disse que pretende conversar com Cacau para saber se os dois irão levar o namoro para fora da casa. "Vamos conversar aqui fora, a gente descobre muita coisa que não vimos lá dentro. Ela estava dormindo abraçada mesmo com ele, né?", falou. Ana Maria, por sua vez, disse que Matheus "não fica atrás" da sister.  Nos bastidores do "Mais Você", o ex-brother afirmou que tem vontade de continuar o romance com Cacau. "Minha vontade, de primeira, é ficar com ela sim", disse para o site GShow, que pertence às organizações Globo.

O ex-BBB falou que não ficou com Cacau para se fortalecer no jogo e explicou a diferença da atração que sentiu entra ela e Munik: "A energia que eu senti com a Munik foi mais física. Cacau foi mais de olhar, senti uma energia positiva nela".

Apunhalada nas costas
Matheus falou da decepção que teve com Geralda, com quem entrou junto na casa após o início do programa. O mineiro disse que a sister poderia ter votado em alguém que não fosse ele e voltou a dizer, como havia comentado no programa, que para dona Gê é "falsa". 
 
"Não esperava nunca essa apunhalada nas costas. Sim [acho que ela é falsa]. Tenho ela como se fosse minha avó e tenho muito afeto e respeito por ela", afirmou. "Geralda acabou entrando num grupo que hoje em dia está mais  forte, que começou com a Ana Paula. Geralda definia o voto dos três [Ana Paula, Ronan e Munik]. Ela não foi pela cabeça de ninguém de início, mas foi se aproximando muito, dai Ana Paula saiu da casa e ela teve que se juntar mesmo ao grupo. Esse grupo está muito forte e eu não estava muito forte. Acho que por isso também que ela ficou", completou.
 
"Só não quero que Ronan ganhe"
Matheus diz que está na torcida por Cacau e Munik, mas aposta na vitória da goiana. "Acho que que Munik ganha, pela espontaneidade e ser meio igual a mim. Só não quero que o Ronan ganhe. Ele me alfinetava muito e pagava que sabe de tudo", disparou. 
 
Após o reality, o engenheiro elétrico disse que pretende mudar de área. "Quero estudar teatro. Estou buscando uma oportunidade e vou estudar muito para isso. Se Deus quiser, daqui a pouco estou trabalhando aqui na Globo", declarou. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo