PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Cacau e Munik recordam a passagem de Laham pelo "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 10h13

Enquanto preparava uma crepioca de café da manhã, Maria Claudia comentou com Munik: "Tem horas que eu me pego pensando em Juliano". Pequi brincou: "No Laham né, porque o Juliano a gente não conheceu".

A morena ainda comentou com Cacau: "Eu tenho um ódio". Ela em seguida contou que, antes do anúncio de Bial sobre a real posição de Laham no "BBB16", o falso brother queria ficar de mãos dadas com ela e frisou: "Imagina, eu lá, de mãos dadas com ele e aí vem isso [o anúncio de que o libanês na verdade era um ator]. "Eu acho que ele deve rir tanto da minha cara. Eu acho que ele deve rir de tudo", concluiu.

Cacau lembrou que, na festa que Laham participou, o falso brother tentou provocar o ciúmes de Matheus, e brincou: "Mas Matheus é tão desligado que nem..." A youtuber ainda contou para Munik sobre os abraços de Laham na piscina.

As sisters ainda se lembraram de quando Bial deu as alternativas sobre quem realmente seria Laham. "E a gente preferiu acreditar nos gêmeos", comentaou Cacau. "Que era uma história absurda", completou Munik.

Munik ainda questionou: "E ele falou se é árabe mesmo?" Cacau lembrou que, durante o programa, Bial explicou que Juliano Laham era mesmo libanês, criado no Brasil: "E ele realmente falava a língua". Segundo Cacau, "lá fora vocês vão ter tempo de conversar". Munik rebateu: "Não quero falar com ninguém lá fora".

"Mas sabe o que foi bom, pelo menos eu, foi uma distração. Eu não vi sábado passar, não vi o domingo passar. Não foi ruim não. Mas, que às vezes eu tenho vontade de dar na minha cara, eu tenho", acrescentou Munik. Cacau frisou que o ator foi uma distração para todo mundo.

Especial BBB20