Topo

"Eu não sou segunda opção de ninguém", diz Ronan para Cacau no "BBB16"

do UOL, em São Paulo

28/03/2016 20h49

Enquanto descansava no quarto roxo, na noite desta segunda-feira (28), Ronan voltou a dizer para Maria Claudia que não é "segunda opção" de ninguém.

O assunto começou quando a youtuber acariciava o estudante de Filosofia e dizia, com uma voz fininha: "Você é muito fofinho! Eu vou cuidar de você. Vou te colocar para dormir e dar o que comer". Ao ouvir o comentário de Cacau, o brother rebateu: "Não prometa aquilo que você não pode cumprir".

Poucos minutos depois, Munik entrou no quarto e chamou dona Geralda para malhar. Ronan pediu um abraço para a goiana e tentou beijá-la, pedindo: "Diz que gosta de mim". Antes de deixar o quarto, Pequi se esquivou e exclamou: "Ai menino, me desgruda". Assim que a morena saiu, Cacau provocou: "Acho que você está na friendzone". 

Em tom de ironia, Ronan respondeu que todas as mulheres resistem no começo, mas sempre chegam à conclusão de que ele é o único capaz de fazê-las feliz. "Você ainda vai chegar a essa constatação e dizer: 'este seria o homem que me faria feliz'. [Só que] eu não sou segunda opção [de ninguém]. Você se deu mal", finalizou o brother, em referência ao romance entre Cacau e Matheus

"Nunca. Eu sou uma menina comprometida e feliz", respondeu a potiguar.