Topo

Bial anuncia que final do "BBB16" terá vídeo especial do público

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 00h50

Depois da terceira etapa da última prova do líder do "BBB16", que garantiu um ponto para Geralda, Bial contou que a final do reality contará com mais uma novidade. Quem participar do "VOCÊ NA FINAL!", no aplicativo do programa, respondendo um desafio a partir de vídeos de grandes momentos da edição, poderá ter seu vídeo exibido na final do "BBB16".

Segundo o site oficial do reality, os "BBBmaníacos" deverão escolher quais foram os melhores momentos, sejam as brigas, beijos, romance, as festas, tombos, piadas e pegadinhas mais divertidas. Basta escolher qual o episódio mais interessante e responder ao desafio. O vídeo selecionado aparecerá na festa de encerramento do "BBB". 

A final

A grande final do "BBB16" acontecerá no próximo dia 5 de abril, de acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação). Depois de mais duas eliminações, uma na sexta e outra no domingo, a final será disputada por dois brothers. Uma das vagas para a final será definida em prova de resistência e a segunda, por voto popular