Topo

Brothers estão ansiosos para a final do "BBB16": "Torçam por mim"

Do UOL, São Paulo

31/03/2016 14h54

O "BBB16" está chegando ao fim e os quatro finalistas já falam em ansiedade em deixar o confinamento. Nesta quinta-feira (31), Ronan, ao gravar seu depoimento diário no confessionário, comentou: "Falta cinco dias para que tudo acabe, para que o Bial dê a notícia mais espera. Que seja: 'Ronan, você é o campeão'".

Geralda também falou sobre a reta final do programa: "Hoje é a última quinta-feira do 'Big Brother'. Estou ansiosa aguardando os acontecimentos".

Maria Claudia aproveitou os 30 segundos para pedir apoio: "Hoje tem uma prova superimportante. Não sei o que vai acontecer, se vai formar paredão...Torçam por mim, mandem energia positiva. Conto com vocês. Está tão pertinho, faltam só cinco dias...vai que eu fique milionária".

Nesta quinta, acontece a etapa final da última prova do líder do "BBB16". Munik, Ronan e Geralda, que ganharam um ponto cada nas etapas anteriores, saem à frente na disputa. O líder ficará imune e mais um paredão será formado. A eliminação acontece nesta sexta-feira.