Topo

Pedro Bial confirma a vitória de Cacau; Ronan e Munik estão no paredão

Do UOL, em São Paulo

02/04/2016 22h41Atualizada em 03/04/2016 19h24

O apresentador Pedro Bial confirmou que Maria Claudia venceu a última prova de resistência e tem vaga garantida na final do "BBB16", neste sábado (2). Após Ronan e Munik desistirem, nesta ordem, Cacau foi a última a deixar a disputa, que durou mais de 12 horas

Dessa forma, Ronan e Munik se enfrentam no último paredão da edição. A votação será encerrada neste domingo, quando um deles se juntará a Cacau na final do reality show e o outro dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
Após a conclusão da prova de resistência, alguns fãs de Munik afirmaram que a youtuber, supostamente, quebrou uma das regras da disputa, com isso invalidando a sua vitória. De acordo com um vídeo não oficial divulgado na internet, Cacau apareceu pegando o dado de número errado, o 6 no lugar do 3. Porém, não foi possível confirmar o horário do ocorrido nem a veracidade do conteúdo.
 
Em comunicado ao UOL, a Globo informou que "não reconhece a edição do vídeo [que motivou a polêmica] como verdadeira" e que o "tira-teima" da prova está disponível no site oficial do "BBB". 
 
Prova de resistência
 
Maria Claudia foi a última a deixar a prova de resistência que vale vaga na final do "BBB16', a disputa durou mais de 12 horas. Ronan foi o primeiro a desistir. Por volta das 11h deste sábado, Pequi também decidiu sair da disputa, chorando.
 

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento