Topo

Incólumes! Lembre os finalistas do "BBB" que não passaram pelo paredão

Maria Claudia após vencer a última prova do líder do "BBB16" - Reprodução/TV Globo
Maria Claudia após vencer a última prova do líder do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2016 22h53

A youtuber Maria Claudia foi a primeira finalista do "BBB16", além de não ter passado pelo paredão. Sendo uma das participantes mais novas da casa, com apenas 19 anos, a potiguar decidiu não escolher um lado no jogo, e assim seguiu até a reta final sem ser alvo dos companheiros de confinamento. Mas Cacau não foi a única participante do programa que se safou da berlinda. Relembre alguns casos:

"BBB1": André Gabeh 

Mesmo conquistando o público na primeira edição do "Big Brother Brasil", o cantor André Gabeh levou o terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$500 mil. Porém, logo na estreia do reality show, o participante conseguiu chegar à final sem ter que provar a tensão de disputar um paredão.

"BBB6": Mariana Felício

A segunda "invicta" foi a modelo Mariana Felício, que marcou sua passagem pelo "BBB6" ao chegar a final sem ir para a berlinda. Entretanto, a musa da edição bateu na trave e acabou como segunda colocada.

"BBB10": Kadu Parga

Outro brother muito querido entre participantes do "Big Brother Brasil" foi Kadu Parga, do "BBB10". O professor de Educação Física não deu motivo para ser votado durante o seu confinamento e avançou até a final sem passar por nenhum paredão. O galã foi premiado na terceira colocação.

 A final

A festa que anunciará o vencedor da 16ª edição do "Big Brother Brasil", no dia 5 de abril, contará com a presença de ex-participantes e terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla.