Topo

Brothers pedem apoio no paredão; "Eu quero muito ser o campeão", diz Ronan

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 13h01

Os brothers acordaram para fazer o Raio-x deste domingo (3), ainda cansados e tontos pela festa de ontem. Ronan aproveitou a oportunidade para pedir apoio do público no paredão que disputa com Munik.

"Faltam poucos dias. E hoje, antes da final, estou em mais um paredão. Acho que vai ser hoje a noite, então queria pedir para me deixarem aqui. Sou eu contra a Pequi, a gente foi parceiro aqui até agora, a gente vai continuar parceiro, mas ia chegar este momento e eu quero muito ser campeão dessa edição", disse o estudante de filosofia.

Munik lembrou que não havia conseguido se defender bem quando Pedro Bial pediu para ela comentar por que deveria ser mantida no reality, mas frisou que hoje também não conseguiria, por estar tonta com a bebedeira e comemorações da festa de ontem. Mas a morena ainda pediu: "Hoje é domingo, muita gente não trabalha. Então vota para eu ficar, vota?".

Cacau, que já está na final, usou o Raio-x para se apresentar novamente ao público e pedir apoio para ser a vencedora do "BBB16": "Me ajuda que eu vou levar essa bolada para casa". 

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento