Topo

Celebridades e ex-brothers vão à última festa do "BBB16" virtualmente

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 06h33

A última festa do "BBB16" trouxe uma ótima surpresa para os três finalistas, neste domingo (3). MunikRonan e Cacau cantaram e dançaram ao lado de hologramas de Fátima Bernardes, Otaviano Costa, Fernanda Souza e outros famosos.

Além dos globais, ex-BBBs que participaram da edição deste ano também tiveram suas imagens reproduzidas durante a festa. Cacau se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas ao ver a representação de Matheus: "Que lindo. Eu não aguento". Minutos antes a youtuber já havia chamado pelo engenheiro eletricista: "Cadê meu namorado?", perguntou a sister. Durante a madrugada Cacau chegou a simular um beijo no affair. 

Ronan foi o primeiro a deixar a última festa desta edição do reality. O estudante de filosofia, que passou a maior parte do tempo sentado em silêncio, abandonou a pista de dança por volta das 2h30 da madrugada.

Cacau e Pequi curtiram a festa, de fato, como sendo a última. As sisters só voltaram para o primeiro andar da casa às 6h30 da manhã. Antes de decidirem ir dormir, elas praticamente imploraram para que a produção reproduzisse novamente a imagem dos ex-colegas e das celebridades e tocasse a música de abertura do programa. Só quando perceberam que o pedido não seria atendido é que elas foram se deitar. 

Os hologramas bombaram

Durante toda a festa, Munik e Maria Claudia ficaram focadas no telão para ver quem seria o próximo a ser reproduzido. As sisters evitavam até ir ao banheiro para não perder nada. Eri Johnson, André Marques, Otaviano Costa, Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Mônica Iozzi e Ricardo Pereira foram os globais exibidos por holograma. 

Entre os ex-BBBs, Renan, Matheus, Ana Paula e Juliano Laham - o falso brother libanês - foram os que mais fizeram sucesso. Munik e Cacau vibravam cada vez que viam a reprodução dos ex-colegas.

Ao assistir Renan e Laham dançando juntos, Munik brincou dizendo que não sabia para quem olhar e Maria Claudia comentou: "Seus dois amores, Mu". Diversas vezes quando o falso brother foi reproduzido, Pequi simulou tapas na cara dele: "Me enganou né?", disse a goiana.

Cacau e Munik também se divertiram enquanto assistiam Ana Paula dançar com Renan, seu rival no jogo. Tamiel, Juliana, Adélia e Daniel foram os outros ex-participantes reproduzidos. 

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento