Topo

Finalistas são surpreendidas com perguntas dos ex-participantes do "BBB16"

do UOL, em São Paulo

04/04/2016 22h48

As finalistas Munik e Maria Claudia foram surpreendidas na noite desta segunda-feira (4) com perguntas enviadas pelos ex-participantes do "BBB16". No início do programa ao vivo, Pedro Bial parabenizou as sisters, destacando que elas são as finalistas mais jovens da história do "BBB".

Em seguida, o apresentador mostrou alguns vídeos gravados pelos antigos colegas de confinamento com perguntas e comentários sobre as caçulas: "Eu estava querendo falar com vocês. Mas tem pessoas que também querem falar e fazer perguntas [para vocês]. A gente andou fazendo uns contatos pela internet, telefone, e vocês vão poder responder".

O empresário Daniel começou dizendo que Cacau é gente boa, mas que demorou para se posicionar. Para ele, se ela tivesse se posicionado desde o início do jogo, teria tido mais aliados. Pegando carona no comentário do brother, Ana Paula quis saber por que a youtuber não se posicionou quando soube que era vista como aliada da jornalista pelo grupo rival.

Cacau respondeu que não foi para o programa para tomar partido e combinar votos, mas sim para se divertir e aproveitar. "Não tinha em mente isso de tomar partido, estar em um grupo e fazer esse jogo de defesa. Fui me deixando levar pela afinidade, pelas pessoas que eu gostava. O quarto definiu muito isso. Por estar no quarto amarelo, eu tinha mais convivência com as pessoas de lá, como Adélia e Juliana.. E eram as pessoas do grupo oposto ao de Ana. Foi natural", explicou a potiguar.

O designer de tatuagens Laércio quis saber se Cacau preferia o prêmio de R$ 1,5 milhão ou casar e ter filhos com Matheus. Sem pensar duas vezes, a loira respondeu: "Se fosse pelo para sempre, eu preferia o para sempre ao dinheiro. Só que, neste momento, eu quero R$ 1,5 milhão, então vamos deixar a resposta subentendida".

Renan perguntou para Munik se ela se arrependeu de tê-lo indicado para o paredão que o eliminou. "Não me arrependo porque deu certo. Mas meu coração doeu muito por ter que indicá-lo e, principalmente, por ele ter saído", respondeu a goiana. 

Em um dos momentos mais embaraçosos, Harumi perguntou para Maria Claudia: "Você vai estudar se você quer ser atriz, né, meu bem? Porque, realmente, não me convenceu". Surpresa com a rispidez da jornalista, a youtuber respondeu, prontamente, que pretende, sim, ser atriz e que vai estudar para conseguir seguir seus sonhos, como sempre fez. 

Saia justa

Após o término do programa, Cacau confessou que ficou bastante incomodada com a alfinetada de Harumi. Enquanto aguardava o início da "sessão do cinema", a sister comentou com Pequi que não se sentiu bem após passar pelo constrangimento durante o programa ao vivo. "Você não pode se importar com tudo o que as pessoas pensam. Senão, você vai parar de viver", aconselhou-a Munik.

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento