Topo

Cacau não gosta da expressão séria de Matheus em vídeo: "Vou dar na cara"

Do UOL, São Paulo

05/04/2016 13h30

Maria Claudia continua cismada com o vídeo de Matheus no vídeo que foi exibido para ela e Munik na última na última segunda-feira (5). Nesta terça, Cacau voltar a comentar com a colega sobre a expressão do namorado no depoimento. 

"Quando eu sair por aquela porta, vou direto dar na cara do Matheus. Ridículo, fazer um vídeo todo sério, sem expressão nenhuma", comentou Cacau. A youtuber continuou: "O quê você está querendo com a sua vida, meu filho?".

Pequi tentou acalmar a colega: "Ele não estava triste, estava frio como muitas vezes foi aqui". As palavras da goiana não ajudaram muito: "Pensa numa pessoa amostrada como Matheus ficar sério com uma câmera ligada na frente dele. Ele estava triste".

Munik disse não saber ao certo qual será sua reação após deixar o confinamento. "Não sei nem o que eu vou fazer, se eu vou no Bial ou se vou no meu povo", comentou a promotora de eventos. 

Cacau também disse não ter certeza sobre qual será sua primeira reação. "Não sei se vou na minha mãe, na minha família ou em Bial. Quero dar um abraço em Bial", comentou a potiguar. Cacau lembrou que o apresentador é muito mais alto que ambas. "Bial é enorme, tem 1,90 metro. Ele vai ter que abaixar para abraçar a gente", observou Maria Claudia.

Relembre os momentos mais marcantes do "BBB16"

BOL